quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PREFEITURA VAI ADQUIRIR MUDAS ORNAMENTAIS

PREGÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 45/2014
Processo 100/2014

1. A PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA/RN, por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 10h30min do dia 29 de agosto de 2014 (sexta-feira), fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, tipo menor preço, para Registro de Preços visando a possível aquisição de mudas de plantas ornamentais para manutenção e criação de jardins, reformas e arborização de praças e vias urbanas da cidade de Upanema/RN, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA/RN.

2. O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

3. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na RUA JOÃO FRANCISCO Nº 90, CENTRO, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente.

UPANEMA - RN, 13 de agosto de 2014.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só pode vai chegar a Festa de Emancipação do município ai tem que enfeitar os canteiros da 16 de Setembro e da Praça Pe. Adelino, pessoal que cuida desse Dep. na PMU vamos ter mais cuidado para não deixar as plantas morrem de sede novamente afinal de conta essa plantas são compradas com dinheiro nosso.Ah só reforçando lembrete vamos irrigar pessoal as plantas para próximo ano não compar de novo