segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DISCURSO DE HENRIQUE EM UPANEMA DESAGRADOU AOS BACURAUS

》》política
         O discurso de Henrique Alves (PMDB) desagradou muito os bacuraus, principalmente quando relembrou em praça pública a derrota sofrida a dois anos pelo PMDB ao citar a "surra" que os bacuraus levaram.

         Mas o discurso de Henrique começou muito bem, em especial o seu pronunciamento na Fazenda Poré. Lá, entre outras frases marcantes ele iniciou destacando que "estava chegando em casa" ao lado dos bacuraus. Disse que "era o deputado federal de Upanema e agora será o governador de Upanema". Ao tratar da união com os bicudos disse que até poderia ganhar só mas no momento o Estado estava precisando de união de todos para voltar a crescer e se desenvolver. "O radicalismo já atrasou muito nosso Estado" enfatizou.

       Henrique encerrou dizendo que não tenham dúvidas pois, "ele é o velho bacurau do RN". Recado dado e que convenceu a todos.

       Depois Henrique foi para o palanque do prefeito e se perdeu em suas palavras. Podemos destacar quando ele citou que o prefeito levou para apoiá-lo oito dos nove vereadores quando na verdade são apenas 5 já que Gineton, Aisamaque votam em Robson e Canindé e Valério seguem a prefeita Maristela.

       Mas, como dito anteriormente, casou muita revolta nos bacuraus presentes o fato de Henrique ter tocado na derrota de 2012, o que mostra que a ferida ainda não foi cicatrizada.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o Sr é Bacural ou Bicudo?O seu partido é PMDB?

Anônimo disse...

nao vamos perder tempo com picuinhas vamos pensar no desenvolvimento danossa terra vamos acabar com essa estoria de bicudo e bacural todos nos sabemos que isso nao nos leva a nada vamos nos unir em prol da nossa terra