terça-feira, 22 de julho de 2014

WALKER LEAL SE FILIA AO PRB E ASSUME COMANDO DA JUVENTUDE DO PARTIDO

O colunista social Walker Leal assinou esta semana a ficha de filiação do Partido Republicano Brasileiro – PRB e passa a integrar os quadros do partido no município de Upanema.

Walker está se formando em Pedagogia pela UERN. Atualmente é colunista social do Jornal de Upanema, fotógrafo e dono do maior e mais acessado blog de eventos da cidade, o Upanema Flash.

Na política Walker tem um histórico de lutas em prol da juventude.Ele já inclusive comandou o PMDB Jovem em nossa cidade, reconhecidamente uma das juventudes partidárias mais atuantes durante sua direção.

Perguntado sobre por que ter escolhido o PRB Walker respondeu:“por ser um partido sério e inovador que tem como objetivo trabalhar em benefício da população,fazendo políticas sérias de desenvolvimento socioeconômico”.Disse ainda que “conheço osmembros do partido em Upanema e sei do compromisso e competência de todos eles, não tinha partido melhor para crescermos juntos”.

Seja bem-vindoWalker e que sua luta, seu trabalho e dedicação característicos em todos os seus projetos ajudem a fazer do PRB um partido cada vez mais forte para levar-mos Upanema a um futuro cada vez melhor.
Fonte: blog do PRB de Upanema

Nenhum comentário: