quarta-feira, 16 de julho de 2014

PREFEITO AINDA NÃO DECIDIU QUAIS CANDIDATOS VAI APOIAR

》》política
           Que o prefeito de Upanema nunca foi um bom articulador político isso é unanimidade até mesmo entre seus correligionários, por isso ele precisa tanto do ex-vereador Nonato Garcia sem o qual o prefeito não acerta uma.

            Como Nonato anda um pouco afastado, os erros na política da atual administração são gritantes, se não vejamos dois bons exemplos: 

          O prefeito fez uma reunião na noite desta segunda-feira que contou com centenas de participantes. Pois bem, após todo um período de pré-campanha onde o prefeito deixava claro a seus correligionários que deveria apoiar o atual presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, ele resolve de última hora "tentar" apoiar outro candidato a deputado estadual, o Francisco José, pai do prefeito de Mossoró. Os motivos são os mesmos que o levaram a apoiar o famoso Lauro Maia (que nunca nos esqueçamos). Quando enfatizamos o "tentar" apoiar outro candidato, se dá pelo fato de não estar nada certo e a negociação pode fracassar e o prefeito voltar a apoiar de novo Ricardo Motta, ou, quem sabe, alguns apostam até na possibilidade de apoio à Dr. Leonardo. 

           Outro apoio que ainda não foi negociado, digo, decidido, se dá em relação ao senado. De um lado está uma aliada histórica, de muitas campanhas, a ex-governadora Wilma de Faria. Do outro lado está o interesse pelo apoio do governo do PT com Fátima Bezerra.  Os aliados do prefeito não deveriam ter nenhuma dúvida sobre quem apoiar mas, como a ética não vem sendo o forte da política atual, basta o PT local acenar com apoio a essa aliança que o prefeito anunciará apoio a Fátima, caso contrário, apoiará a amiga Wilma.

        De certo mesmo temos só o apoio do prefeito a outro inimigo histórico, o deputado Henrique Alves e ao seu partido, o PMDB. Os 'bicudos' vão ter pela primeira vez a obrigação de apertar o 15 no dia da eleição! 

        Enfim, os correligionários presentes a reunião devem esperar a vontade, digo, decisão do prefeito sem nenhuma reclamação afinal de contas, ele está pagando vocês pra isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo viu é nessas horas que o prefeito corre atrás do velho Nonato Garcia pra pedir voto pra ele que homem fraco é esse hein gente.

Anônimo disse...

o apoio do prefeito é simplisente macia maia e francisco joser